A Limpeza de pele é um dos procedimentos de maior destaque no mundo inteiro, se você quer conhecer mais sobre essa técnica de rejuvenescimento, veja os próximos parágrafos.

Traremos os principais benefícios e informações desse tratamento nos dias atuais em poucas palavras.

O que é Limpeza de pele ultrassônica?

A limpeza de pele ultrassônica é um procedimento que visa trazer rejuvenescimento e beleza para a face, tudo isso sem técnicas invasivas.

A limpeza é feita a partir de um dispositivo que promove a remoção de células mortas que podem ser prejudiciais para a pele de diversas formas, gerando o acúmulo de acne e também sensação de envelhecimento precoce.

Tudo isso se desenvolve inicialmente por um processo chamado “peeling” que traz diversos benefícios para pessoas de todas as idades.

Além disso, o procedimento também tem a melhoria da circulação sanguínea como uma de suas principais características. Potencializando diversos efeitos muito característicos dos tratamentos estéticos  modernos.

Como a Limpeza de Pele Ultrassônica é feita?

O primeiro passo para o início do tratamento é a avaliação médica, que dá segurança ao paciente.

Após a finalização dos processos iniciais, ocorre a higienização do rosto, que estará pronto para o início da limpeza de pele sem maiores problemas.

A face sofre um processo de esfoliação que ocorre devido às correntes ultrassônicas que promovem a limpeza da parte superficial da pele, e assim diminui o impacto da acne e do envelhecimento da face.

Além disso, as vibrações também contribuem para o aumento da produção de colágeno, que é ideal para a manutenção da saúde da pele.

A Limpeza de pele ultrassônica é um procedimento que objetiva a redução dos impactos da acne e dos radicais livres de forma profunda e simples.

Para quem a Limpeza é indicada?

O procedimento é indicado principalmente para pessoas que se sentem incomodadas com o desenvolvimento da acne e com a aparência do rosto.

Esse procedimento é capaz de reduzir drasticamente os efeitos de inflamações no rosto de forma simples e comprovada.

A frequência que esse tratamento deve ser mantido pode variar bastante, sempre dependendo do estágio dos problemas inflamatórios do paciente e das suas expectativas.

A técnica também é muito interessante para pessoas que já tiveram acne e se incomodam com as cicatrizes e manchas.

É sempre importante destacar que a consulta com um especialista é fundamental para que o tratamento seja bem-sucedido.

Tem alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários!